Que te faz bem.

Que te faz bem.

Histórias de amor - poesias e contos.
entretenimento.

Você me faz sentir segura,
diz que sou sua menina,
diz que sou especial na sua vida,
que sou diferente de todas,
ah! Isso me deixa vaidosa,
mesmo entre tantas você me escolheu,
isso me deixa muito vaidosa,
diz que sou seu amor,
seu amor pra sempre,
ah! como fico vaidosa,
sei quanto você é especial,
lindo demais,
quantas gostariam de ouvir esses elogios,
Logo de você tão especial,
Tão visado,
Ocupado,
Mas está sempre comigo,
Não tem hora difícil,
Você tem tempo,
Em qualquer hora,
A hora que eu quiser,
Isso me deixa vaidosa,
Diz que gosta da minha simplicidade,
E repete a todos que eu sou a sua menina,
Ah! como você me faz vaidosa,
Que medo que tudo passe,
Ou algo impeça as nossas emoções,
Ah como você me faz bem,
Eu sou sua menina,
O seu amor,
Pra sempre,
Você diz,
Que será pra sempre,
Até a eternidade,
Você me assusta,
E nunca cansa de repetir,
Que serei sempre a sua menina especial, amiga, e bela,
Que te faz bem,
Ah! Como você me deixa vaidosa e feliz,
Ah! Como é bom ter um amor asim.

Poesias e contos ficção.
Creditos:fatimmaentret.blogspot.com.br.


Comentários

Pesquisar este blog escolha a palavra

Postagens mais visitadas deste blog

Encontrar uma borboleta amarela no caminho o que significa.