Pular para o conteúdo principal

Sonhar e ver tudo acontecer e depois a confirmação.

Sonhar e ver tudo acontecer e depois a confirmação. Sonhar e ver tudo acontecer em tempo real e depois no outro vem a confirmação que tudo realmente aconteceu. Isso pode acontecer com algumas pessoas. Os sonhos podem serem um aviso e outros apenas estão relacionados ao nosso dia a dia que podem ter origem com o medo, insegurança, traumas e acontecimentos do dia a dia, mas alguns sonhos podem ajudar a pessoa se prevenir e evitar muitas coisas que podem trazer tristeza ou perdas. Sonhei e no outro dia foi confirmado o sonho, pois tudo havia acontecido na vida real e isso acontece porque a pessoa tem um grau elevado de vidência e preparo espiritual e quando sai do corpo presencia esses acontecimentos em sonho e depois acaba sabendo no outro dia através de noticias que tudo foi real. As pessoas que tem vidência podem presenciar acontecimentos no presente ou que podem acontecer no futuro mas são muito poucos que tem esse dom. Não sabemos explicar porque mas isso pode acontecer com algumas p

Significados dos números na casa.

Significados dos números.
Significado dos números de um a nove na numerologia.
O número um em sua casa ou no comércio(1).
Se você mora ou trabalha na casa que na numerologia a soma dos números o resultado for o número um significa que ali nesta casa é um ambiente bom para se iniciar novas atividades, mas para que tudo de certo é necessário ter conhecimento do que vai fazer, e cooperação familiar ou ajuda financeira, e ali nesse local as pessoas estarão sempre disposta a iniciar algo novo com muito otimismo, e são pessoas que gostam estar em movimento sempre fazendo uma coisa ou outra, e não gostam de marasmo, e também o número um requer rapidez e trabalho constante, pois tudo acontece rápido de mais, e por isso é necessário ação ao contrário tudo pode ficar estagnado, e se as que ali morrem ou trabalhem quiserem ter um ambiente  mais tranquilo, e com paz devem usar a decoração ou as cores das paredes  da casa a cor rosa, branco, e vermelho para equilibrar as energias, e dar mais animo.
Exemplo do número 1.
Se você morar na casa com o número 190 então some os números.
1+9+0 = 10 que é igual 1+0= 1  portanto o número de vibração da casa é 1.
Número dois em sua casa ou comércio (2).
Se você mora ou trabalha na casa que na numerologia a soma dos números o resultado for o número 2 significa que ali nesta casa ou local de trabalho é um ambiente harmonioso, e propícios para viver mais de uma pessoa, e neste local para haver boas energias, progresso, paz, e tranquilidade, e para que as coisas caminhem bem não pode haver individualismo, autoritarismo, desunião ou verga, e vale tanto para a casa como para o comércio, e para manter um ambiente mais tranquilo, e ajudar nas atividades comerciais, e melhorar as energias na casa use uma decoração na casa ou no comércio com as cores laranja, e amarelo clarinho, pois são cores que podem ajudar a fortalecer as boas energias, e para o numero dois as cores propicias são o branco, prateado, e verde claro, o numero dois é um numero da dualidade, polaridade, e do complemento, e por isso é necessário ter controle sobre si próprio evitando os exageros, e procurar viver em harmonia, e também será importante vencer a timidez e o medo para atingir os objetivos desejados na casa com o numero dois.
Exemplo do número 2.
Se você mora na casa com o número 200, então some os números.
2+0+0= 2  portanto o número de vibração da casa é 2.
Número três em sua casa ou comércio (3).
Se você mora ou trabalha na casa que na numerologia a soma dos números o resultado for o número 3,  ali nesse ambiente é muito bom para lidar com vendas, e ali nesse ambiente as pessoas gostam de conversar, e dedecorar a casa, e são muito otimistas, e alegres, mas muitas vezes se estressam com facilidade, e talvez por ter muito contato com o publico, e são sempre bem sucedidas nos empreendimentos, mas para ajudar a melhoras as boas energias use uma decoração ou a pintura de paredes da casa nos tons amarelo forte ou claro  que vai ajudar a liberar o estresse, e não criar melancolia nos dias mais difíceis.
Exemplo do número 3.
Se você mora na casa com o número 939, então some os números.
9+3+9= 21 então 2+1= 3  portanto o número de vibração de sua casa é 3.
Número quatro em sua casa ou comércio (4).
Se você mora ou trabalha na casa que na numerologia a soma dos números o resultado for o número 4,  ali nesse ambiente exige que as pessoas sejam econômicas, e que sejam focadas e determinadas nos seus projetos, e não sejam desleixado, e procurem ser bastante objetivas em tudo que fizerem para não terem prejuízos pessoais ou financeiros, e devem ser cautelosas nas finanças, e procurar administrar bem o que tem, e não ariscar e nem abusar da autoridade que lhe é delegada, e para manter e melhorar as energias procure decorar a casa ou a pintura das paredes com as cores verde, e amarelo, pois é uma cor relaxante e da animo as pessoas.
Exemplo do número 4.
Se você mora na casa com o número 211.
2+1+1= 4  portanto  o número de vibração de sua casa é 4.
Número cinco em sua casa ou comércio (5).
Se você mora ou trabalha na casa que na numerologia a soma dos números o resultado for 5, ali é um ambiente onde as pessoas vivem em constante movimento, e são cheias de ações constantemente,  e também ali acontece muitas visitas, festas, e são pessoas com estabilidade financeira, e gostam de dizer e fazer o que pensam na vida, e valorizam as amizades, e são independentes, e gostam de variar, e fazer mudanças constantes no ambiente, e para manter as boas energias, e melhorar o ambiente as pessoas devem decorar ou pintar as paredes da casa nas cores azul esverdeado, e azul para manter o equilíbrio das energias.
Exemplo do número 5. Se você mora na casa com o número 401.4+0+1= 5 portanto o numero de vibração de sua casa é 5.
Número seis em sua casa ou no comércio (6).
Se você mora ou trabalha na casa que na numerologia a soma dos números o resultado for 6, ali nesse local é muito positivo para os negócios, e para o amor, e as pessoas que habitam ou trabalham nesse ambiente são organizadas, dinâmicas, ambiciosas, e gostam do poder, e sabem receber as pessoas, e são muito cientes, atenciosos, organizadas, e gostam de decorar bem o ambiente ondem vivem ou trabalham, e também são sofisticadas, e demasiadamente preocupadas com o que fazem, e devem também ter atenção com o cansaço físico para manter a saúde, e para ajudar a manter este equilíbrio é bom usar na decoração do ambiente ou pintura da casa as cores lilás claro, e escuro, e também o azul.
Exemplo do número 6.
Se você mora na casa com o número 411.
4+1+1= 6 portanto o número de vibração de sua casa é 6.
Número sete em sua casa ou comércio (7).
Se você mora ou trabalha na casa que na numerologia a soma dos números o resultado for 7, ali nesse local é muito importante para reiniciar, reavaliar, recomeçar, e tentar terminar algo que não foi possível no passado, é um número em que é muito bom para abrir as portas para aqueles que precisam, e neste número é bom para lidar com o lado místico, entidades filantrópicas, igrejas, clinicas, e no geral as pessoas que ali moram ou trabalham se preocupam mais com as pessoas do que com os bens matérias, e são pessoas cultas, e um pouco introspectivas, e gostam da paz, e não gostam de discussão, e para manter o equilíbrio e as boas energias a decoração do ambiente ou pintura do imóvel deve ser com as cores lilás claro, e os tons de rosa claro.
Exemplo do número 7.
Se você mora na casa com o número 4+1+2= 7 portanto o número de vibração da sua casa é 7.
Número oito em sua casa ou comércio (8).
Se você mora ou trabalha na casa que na numerologia a soma dos números o resultado é 8, e um local bom para os negócios, dinheiro, e as pessoas estarão focadas mais nos interesses financeiro, status, aparência, e o apego ao bens materiais, e também gosta de mostrar poder, e de ostentar riqueza, e esquecendo do lado espiritual, e não percebendo que a vida passa, e vivem sempre trabalhando, e tem falta de tempo para viver a vida particular, e as cores para harmonizar e manter as boas energias são as cores rosa e branco, azul, e verde.
Exemplo do número 8.
Se você mora na casa com o número 26. portanto o número de vibração da casa é 8.
Número nove em sua casa ou comércio (9).
Se você mora ou trabalha na casa que na numerologia a soma dos números o resultado for 9, ali será um local é um bom para quem já tem uma atividade andando, e bem equilibrada, e assim se terá bons resultados na procura do produto que ali estão trabalhado ou produzindo, mas para que isso aconteça todos deverão cooperar nas tarefas, e também será um bom local para política, e lojas aberta ao público,  e também será um local propicio para ajudar os que precisam, e, o sucesso depende de um conjunto em que os objetivos sejam os mesmos, e concretos, e para propiciar um ambiente mais tranquilo e com equilíbrio, e manter as boas energias decore o ambiente ou paredes da casa, nos com as cores pastel, areia, amarelo, dourado, e cinza.
 Exemplo do número 9. Se você mora na casa com o número 135. portanto o número de vibração de sua casa é 9.

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa quando a coruja pia a noite próximo da casa .

Sobre as corujas. Encontrar ou ver corujas significa acontecimentos em tempo real ou futuros que podem serem positivos ou negativos por isso temos que nos preparar para o futuro melhorar ou para amenizar algo ruim. Curiosidades e presságios sobre o encontro com uma coruja ou de escutar o pio dela próximo a residência a noite ou até durante o dia. As corujas sempre trazem uma mensagem. Quando a coruja piar a noite o que pode significar. O que significa quando a coruja pia a noite próximo da casa. A coruja significa um aviso, proteção, aceitação, sentinela, sabedoria, clarividência, espiritualidade, conhecimento, oculto, solidão, visão, intuição, inteligência, esclarecimento, noticias, reflexão, força, mistério, poder, e também poderá significar um aviso, noticias, e acontecimento mesmo que ela seja vista durante o dia. Se você vê uma coruja durante o dia significa que você está protegido, e também pode significar um aviso sobre a alguma coisa que aconteceu, e que a pessoa ficará sabendo

O que significa Vestir a roupa pelo lado avesso.

Quando ao levantar vai tomar banho depois escolhe a roupa que vai usar para sair ou trabalhar e de repente sem perceber veste pelo lado avesso. Vestir a roupa pelo avesso pela manhã e não perceber que está vestindo a roupa pelo avesso antes de sair de casa e só ver mais tarde ou ser alertada por alguém significa sorte,  proteção, alegrias, e boas energias. O que significa quando você sem querer veste seu vestido ou sua camisa pelo lado avesso. Significado de vestir a roupa pelo lado avesso. Há muitos anos atrás as pessoas acreditavam e tinham essa superstição que vestir a roupa pelo avesso trazia sorte, e mudanças na vida, e segundo superstições vestir a roupa pelo avesso significa sorte, prosperidade, sucesso, mudanças, e alegrias, e hoje ainda existe muitas pessoas que acreditam nessa superstição, e que vestir a roupa pelo lado avesso logo ao se levantar da cama pela manhã trás sorte, e principalmente quando alguém alertar ou avisar que ela está usando a roupa pelo lado avesso, e ta

Significado de derramar açúcar na cozinha.

Derramar aç~ucar significa que coisas boas vão acontecer na vida financeira e amorosa. Derramar açúcar sempre traz o aviso que estamos impregnados de boas energia, paz e tranquilidade na vida e que teremos mais prosperidade financeira em breve na vida. Presságios e sobre derramar açúcar. Significado de derramar açúcar. O que significa derramar açúcar na cozinha ou em qualquer lugar. Derramar açúcar sempre é um sinal de boas energias, lucros, sorte, e estabilidade financeira na vida. Quantas vezes já você derramou açúcar em casa, e até em um restaurante, e muitos já derramaram açúcar quando foram colocar no açucareiro ou no café, e até em outras situações, e então se você derramou açúcar em sua casa significa boa sorte nos negócios, e na vida em geral, e também significa boas noticias, energia, positividade, proteção, e entrada de dinheiro, e com certeza vai entrar dinheiro e as finanças vão melhorar, e por isso é só aguardar que boas coisas vão acontecer na vida para melhor, e depois

O que significa encontra uma borboleta grande e escura dentro da casa.

Encontrar borboletas escuras dentro da casa o que poderá significar. O que significa encontrar uma borboleta grande e escura dentro da casa. Muitas vezes encontramos várias borboletas por ai e conforme a sua cor terá o seu significado, e também de repente podemos encontrar uma borboleta escura e grande dentro da própria casa. Encontrar uma borboleta grande e escura dentro de casa significa que se deve ter cautela com investimentos financeiros, projetos, e outros acontecimentos, e quando ela for encontrada dentro da casa é um aviso para se prevenir, e aceitar com calma algumas mudanças na vida, e também pode significar noticias sobre pessoas que conhece ou estão morando distante, e também significar possíveis frustrações com eventos, negócios, dinheiro, e na vida particular, e por isso a borboleta escura veio para avisar, e proteger a pessoa de algum perigo, e por isso se deve ter cautela em todos os sentidos, e se preciso for tentar recomeçar novamente algo que não foi possível realiza

Sonhar e ver tudo acontecer e depois a confirmação.

Sonhar e ver tudo acontecer e depois a confirmação. Sonhar e ver tudo acontecer em tempo real e depois no outro vem a confirmação que tudo realmente aconteceu. Isso pode acontecer com algumas pessoas. Os sonhos podem serem um aviso e outros apenas estão relacionados ao nosso dia a dia que podem ter origem com o medo, insegurança, traumas e acontecimentos do dia a dia, mas alguns sonhos podem ajudar a pessoa se prevenir e evitar muitas coisas que podem trazer tristeza ou perdas. Sonhei e no outro dia foi confirmado o sonho, pois tudo havia acontecido na vida real e isso acontece porque a pessoa tem um grau elevado de vidência e preparo espiritual e quando sai do corpo presencia esses acontecimentos em sonho e depois acaba sabendo no outro dia através de noticias que tudo foi real. As pessoas que tem vidência podem presenciar acontecimentos no presente ou que podem acontecer no futuro mas são muito poucos que tem esse dom. Não sabemos explicar porque mas isso pode acontecer com algumas p

Sonhar com Invasão de pessoas estranhas na casa.

Sonhar com invasão de pessoas estranhas na casa significado do sonho. Sonhar com invasão da casa. Sonhar que alguém tenta invadir sua casa pode significar medo, inveja, e energias negativas que são provocadas por espíritos negativos, e também essa invasão pode ser nos sonhos por outros seres que vem de outras dimensões, e esse sonho muitos já sonharam ou irão sonhar, mas não precisa ter medo. pois quem tem fé e acredita no bem sempre vai superar o negativo. Sonhar com alguém invadindo a casa. Este sonho mostra que você está sendo vítima de energias negativas por inimigos ocultos, e por isso se fortaleça na fé, pois o bem sempre anula o mal, e principalmente se você tem esse mesmo sonho seguidamente. Sonhar que alguém invade a casa, de um amigo: Significa que alguém pode estar precisando de ajuda, e por isso valorize as amizades.  Muitos já sonham seguidamente que tem alguém na porta querendo arrombar, batendo, e tentando entrar, e querendo abrir a porta da casa de qualquer

Sonhar com uma mulher bonita e bem vestida.

Sonhar com uma mulher bonita e bem vestida. Se você for um homem e sonhar com uma uma mulher bonita e bem vestida significa desejos, sonhos, proteção, busca, e realizações financeiras em breve, e também poderá significar um novo amor no caminho para quem ainda estiver sozinho, mas se você for uma mulher e sonhar com uma mulher bonita significa que você precisa se cuidar mais em relação a aparência para manter a autoestima, e também é um sonho que significa um alerta para se preocupar mais consigo mesma, e também pode significar o desejo de mudança na vida, e de melhorar em todos os sentidos, e tem demorado acontecer por falta de oportunidades, e condições financeiras, mas acredite sempre é possível melhorar, e crescer mais com fé, e persistência na vida, e por isso será necessário ação, e mais auto estima para que as mudanças possam acontecer na vida para melhor. Sonhar com uma mulher feia significa inveja, magia, tristeza, desanimo, e se deve ter atenção com a vida. Sonhar que está de

Significado de encontrar uma borboleta amarela.

Encontrar uma borboleta amarela prenuncia sorte no trabalho, esperança renovada, progresso e bons negócios. Significado de encontrar uma borboleta amarela pode significar melhores oportunidades e estabilidade nas finanças. Encontrar uma borboleta amarela significa intuição, vibrante, energia, clareza, animo, energia, alegria, simpatia, realizações, novidades, sorte, vendas, lucro, esperança, estabilidade, dinheiro e prosperidade, As borboletas do cor amarela ou laranja significa boas energias, alegrias e sorte nos negócios. As vezes encontramos muitas borboletas pelo caminho, e também quando elas insistem em nos rodear ou se aproximar tem um significado, e se forem borboletas das cores branca, vermelha, azul, amarela, laranja, e cinza claro significa alegrias, amor, proteção, paz, mudança, dinheiro, paixão, saúde, ciclo, estabilidade, aviso, encontro, realizações, e a transformação em geral na vida, no amor, e no trabalho. Muitas vezes encontramos borboletas no caminho, e elas podem se

Sonhar que está soterrado.

Sonhar que está soterrado embaixo da casa ou de escombros. Sonhar que está soterrado em baixo da casa, e até embaixo de escombros pode significar medo, carma, espiritualidade, perigo, luta, e até uma dificuldade no momento, e também pode ser um sonho que está relacionado a alguma dificuldade vivida no passado, e reflexo de um acontecimento do passado, e este sonho pode ter a ver também com o lado psicológico, e que vem desde épocas anteriores, e que pode ter relação a um acontecimento que a pessoa possa ter vivido na infância, e até no nascimento, e nesse caso ter passado por uma dificuldade em algum local perigoso ou no nascimento, também é um sonho para se ter cuidado com algo que possa acontecer em relação a segurança no trabalho, e até referente a outros acontecimentos no dia a dia, e isso significa que não deves ser imprudente, e confiar demais, e por isso só faça coisas que tenham segurança, e não se aventure sem conhecimento, e segurança para se proteger. Sonhar que consegue sai

Gengibre do mato e seus benefícios na saúde ou culinária.

Benefícios do gengibre, e uso na culinária e na saúde de acordo com as dicas caseiras, e utilizado ha muitas gerações.