PESQUISAR ESTE BLOG POR PALAVRAS

Hoje resolvi não ir trabalhar e ficar em casa.

Hoje em casa.

Hoje resolvi ficar em casa, descansar um pouco, motivos meu filho está de férias que tem 14 anos, e também minha cadelinha está um pouco triste, tenho que ficar atenta se for necessário chamar o veterinário, pois apareceu gravida a pobrezinha de repente, eu adoro os animais, e gosto de tratar bem, até o fim de semana devem nascer os filhotes, bem, por isso, e mais para descansar, o meu dia hoje foi ficar em casa, curtir a casa, meu filhote e a sombra das árvores aqui em Morungava, ainda deu tempo para arrumar o blog e sites e ver o Face book, bem agora já são 19.000hs, e daqui há
pouco vou ver as novelas e as noticias, o dia foi curto, amanhã retorno a Gravataí para trabalhar.


SIGNIFICADO DOS NÚMEROS - NUMEROLOGIA BÁSICA - CASA - COMÉRCIO - LOJA - E CORES

PESQUISAR ESTE SITE POR PALAVRAS

Postagens mais visitadas da semana

Vídeos natureza. - o nascimento das duas pombinhas veja o vídeo e mais assuntos

VEJA AQUI MAIS ASSUNTOS NO SITE

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Total de visualizações de página

PESQUISAR ESTE BLOG POR PALAVRAS

OBRIGADA POR VISITAR ESTE SITE.

Obrigada por visitar este site, volte sempre.