Significado das cores na vida das pessoas.

O que as cores significam na nossa vida, porque da escolha ou preferencia por determinada cor.
As cores e seus significados de acordo com o uso ou preferencia da pessoa.

Significados do uso das cores.
As cores dizem muito sobre o estado de espírito das pessoas no dia que está usando uma roupa de determinada cor, e também pela preferência da cor podemos descubrir mais sobre as pessoas, dizem que de acordo com as cor que a pessoa  estiver usando podemos descobrir mais sobre a pessoa a respeito da personalidade, seu estado de espirito, como o estado emocional, ou seja se ela está feliz, triste, satisfeita e mais, por exemplo se eu gosto de usar mais o verde essa cor terá relação com minhas características pessoais, e/ou temperamento, as cores refletem o estado  de espírito do momento muitas vezes, ou também poderemos descobrir algumas características da pessoa de acordo com a cor que ela usa mais seguidamente e/ou de sua preferência.

Preto: Pessoas que usam muito essa cor ou tem preferência pela cor preta são pessoas tímidas, não demonstram o que sentem por medo ou timidez, guardam tristezas, muitas vezes ficam depressivas, mas também são fortes e resistem as dificuldades, tem o interior melancólico mas sabem disfarçar, resistem as dificuldades, são leais, cativam as pessoas, e valorizam as amizades.



Branco: Pessoas que usam muito essa cor ou tem preferência pela cor branca são pessoas boas, sinceras, gostam de ajudar, valorizam as amizades, e muitas são ligadas a espiritualidade.





Vermelho: Pessoas que usam muito essa cor, ou tem preferência pela cor vermelha são pessoas muito emotivas, ficam nervosas com facilidade, gênio forte e dominadoras, buscam um amor ideal ou aquele que sonham encontrar, gostam de viver bem, valorizam a beleza física, e gostam de se vestir bem.




Verde: Pessoas que usam muito essa cor ou tem preferência pela cor verde, essas pessoas tem uma personalidade forte, teimosas, empreendedoras, gostam de mostrar o poder que tem, apreciam as boas coisas da vida, gostam da terra, são muito independentes, muitas vezes desconfiadas.






Amarelo: Pessoas que usam muito essa cor ou tem preferência pela cor amarela, são pessoas de gênio forte, intuitiva, sabem lutar pelo que querem, mantém sempre a calma, são alegre, e esperançosas.



Azul: Pessoas que usam muito essa cor ou tem preferência pela cor azul, são pessoas calmas, gostam de tratar bem as pessoas, usam da delicadeza, diplomacia, tem facilidade em conciliar e gostam de ajudar.



Laranja: Pessoas que usam muito a cor laranja ou tem preferência pela cor laranja, são pessoas que valorizam muito o lado profissional, atraem e se apaixonam com facilidade, valorizam o trabalho, e são empreendedoras.



Lilás – roxo: Pessoas que usam muito essa cor ou tem preferência pelos tons lilás e/ou roxo, são pessoas que valorizam o lado espiritual, mística, enigmáticas, sempre em busca de algo mais no sentido espiritual, e buscam o equilíbrio da mente e do corpo, apesar de tudo não guardam magoas e sabem perdoar.




Rosa: Pessoas que usam rosa, são emotivas, pacientes, buscam viver em harmonia, valorizam o lado pessoal em primeiro lugar, como o amor, a casa, e a família.

O uso das corres depende do estado de espirito no momento ou pela preferencia, visualize seu guarda roupa e quais as cores que ultimamente tem usado mais e analise.


Cada cor e seus significados foi ilustrada com uma cor representada por flores, em homenagem a natureza, imagens de Fátima Zanin.

Baseado em pesquisas, aprendizado pessoal, histórias e contos, e costumes.



Entretenimento.

Significado das cores.



Comentários

Pesquisar este blog escolha a palavra

Postagens mais visitadas deste blog

Encontrar uma borboleta amarela no caminho o que significa.