Na hora difícil meu pedido foi concedido por Nossa senhora de Fátima.

Na hora difícil Nossa Senhora de Fátima me concedeu uma graça e mudou minha vida.

Este texto foi escrito na data abaixo agora ´que foi postado.




Hoje é dia 13 de maio de 2011, para mim um dia especial,  por ser o dia que se comemora a aparição de Nossa Senhora de Fátima, quando tinha 7 anos tive uma espécie de visão em meu quarto, no qual  eu tinha um quadro com a imagem de Nossa Senhora de Fátima, era madrugada, o dia estava clareando tudo aconteceu  ali no meu quarto, não sei até hoje  por quem foi colocado lá na parede a imagem de Nossa Senhora de Fátima, o de onde veio, se minha mãe ganhou, não tinha noção nenhuma sobre fé, religião, nem quem seria Nossa senhora de Fátima, não tinha conhecimento nenhum  sobre santos , anjos e  sobre  a história de Nossa Senhora de Fátima e os três pastores, pois estava iniciando a catequese naquela época, mas naquele amanhecer tudo aconteceu, então contei a minha mãe o acontecido, ela ficou surpresa, então ela falou o pouco que sabia sobre a história de Fátima, depois fui conferir com as catequistas Sobre nossa senhora de Fátima e sua história, e mais ainda sobre os três pastores que fazem figuração no quadro que é clássico e ainda existe, toda a história contada para mim coincidiu com minha  visão, fiquei impressionada com isso, até hoje não esqueci essa história, esse acontecimento se posso dizer assim, a partir daí comecei a frequentar ainda mais a igreja sempre com uma fé inabalável, até hoje continuo com a mesma fé, todo ano dia 13 de maio, se possível gosto de ir a uma igreja, onde possa contemplar Nossa Senhora de Fátima e agradecer em oração sua ajuda, principalmente a uma graça alcançada que aconteceu  no ano de 2.003, época na qual me preparei para visitar nossa senhora de Fátima que veio direto de Portugal  neste ano,  Nossa Senhora  de Fátima estava visitando aqui o Rio Grande do Sul, fui ao encontro de Nossa Senhora de Fátima  no Santuário de Fátima no Bairro Santa Fé, Porto Alegre, naquele dia fui pedir a ela  uma ajuda, era um assunto sério demais, quis ir bonita, porque  pensei ela é tão linda tão poderosa, uma aliada de Deus, por isso Nossa Senhora merecia tudo de bom de mim, então Vesti uma roupa nova, blusa branca, calça comprida branca, coloquei belas bijuterias, com pedras de ametistas pois, gosto muito dessas pedras, e uma linda sandália branca para finalizar, e lá fui pedir de coração, cheia de Fé, quando cheguei ao Santuário estava ansiosa, em seguida que cheguei começou os cantos de louvores e demais orações, em seguida as apresentações de autoridades da igreja, mais tarde foi pedido para que as filas se organizasse, e assim que as filas se formaram todos iam  fazer seu pedido e tocar a imagem de Fátima,  lá fui eu junto com a multidão,  até que minha vez chegou, toquei Nossa Senhora de Fátima e me emocionei, fiz o pedido.., a noite a resposta chegou de maneira extraordinária, e que se concretizou dias depois, história essa  que mais tarde talvez relate a todos vocês que lerem esta história, em uma semana minha vida mudou, nunca poderei esquecer essa graça alcançada  que Nossa Senhora de Fátima, que me concedeu, por isso não importa as religiões, todas são boas quando a fé  é verdadeira, pois Deus deixou aqui anjos bons, deixou estes seres que vivem sem contar o tempo  e  sem espaço definido, quase totalmente invisíveis, ou visíveis somente quando necessário para mostrar veracidade, mas estão em todos os lugares que se faça necessário, são muitos, são do bem, e estão sempre em luta contra o mal para proteger a humanidade, e os necessitados, que Nossa Senhora de Fátima nos proteja a todos nós, precisamos tanto de mais paz no mundo, respeito e que nunca se  esqueça de preservar a família, pois uma família bem estruturada e que tem Deus faz a diferença  em uma sociedade.
Bem aqui vai uma introdução do inicio da visão, naquela noite posei em porto Alegre, quando fui deitar tive a visão ela disse o que eu deveria fazer, e que seria indispensável aminha vida, e aconteceu, eu fiquei emocionada, bem como disse mais tarde talvez relate tudo como foi, e o que eu fui pedir.
Autora Fátima Zanin, correções serão feitas posteriormente por profissionais da área , direitos autorais reservados.
Graça alcançada por Nossa senhora de Fátima.

Esta postagem está escrita desde a data acima, hoje resolvi postar.

Texto escrito em 13 de maio de 2011.

Hoje, 13 de maio, se possível gosto de ir a uma igreja, onde possa contemplar Nossa Senhora de Fátima e agradecer em oração sua ajuda, principalmente a uma graça alcançada que aconteceu no ano de 2.003, época na qual me preparei para visitar nossa senhora de Fátima que veio direto de Portugal neste ano, Nossa Senhora de Fátima estava visitando aqui o Rio Grande do Sul, fui ao encontro de Nossa Senhora de Fátima no Santuário de Fátima no Bairro Santa Fé, Porto Alegre, naquele dia fui pedir a ela uma ajuda, era um assunto sério demais, quis ir bonita, porque pensei ela é tão linda tão poderosa, uma aliada de Deus, por isso Nossa Senhora merecia tudo de bom de mim, então Vesti uma roupa nova, blusa branca, calça comprida branca, coloquei belas bijuterias, com pedras de ametistas PIS gosto muito dessas pedras, e uma linda sandália branca para finalizar, e lá fui pedir de coração, cheia de Fé, quando cheguei ao Santuário estava ansiosa, em seguida que cheguei começou os cantos de louvores e demais orações, em seguida as apresentações de autoridades da igreja, mais tarde foi pedido para que as filas se organizasse, e assim que as filas se formaram todos iam fazer seu pedido e tocar a imagem de Fátima, lá fui eu junto com a multidão, até que minha vez chegou, toquei Nossa Senhora de Fátima me emocionei, fiz o pedido.., a noite a resposta chegou de maneira extraordinária, e que se concretizou dias depois, e que mais tarde talvez relate a todos, em uma semana minha vida mudou, nunca poderei esquecer essa graça alcançada que Nossa Senhora de Fátima me concedeu, por isso não importa as religiões, todas são boas quando a fé é verdadeira, pois Deus deixou aqui anjos bons, deixou estes seres que vivem sem contar o tempo e sem espaço definido, quase totalmente invisíveis, ou visíveis somente quando necessário para mostrar veracidade, mas estão em todos os lugares que se faça necessário, são muitos, são do bem, e estão sempre em luta contra o mal para proteger a humanidade, e os necessitados, que Nossa Senhora nos proteja a todos nós, precisamos tanto de mais paz no mundo, respeito e que nunca se esqueça de preservar a família, pois uma família bem estruturada e que tem Deus faz a diferença em uma sociedade. Bem aqui vai uma introdução do inicio da visão, naquela noite posei em porto Alegre, quando fui deitar tive a visão ela disse o que eu deveria fazer, e que seria indispensável a minha vida,e aconteceu, eu fiquei emocionada, bem como disse mais tarde talvez relate tudo como foi, e o que eu fui pedir.

Comentários

Pesquisar este blog escolha a palavra

Postagens mais visitadas deste blog

Encontrar uma borboleta amarela no caminho o que significa.