PESQUISAR ESTE BLOG POR PALAVRAS

Passei por ai contos.

Passei por ai contos.


Passei por ai, lembranças de ti, saudades senti, vi aquela árvore lá na praça onde conversamos muito eu você e a turma ainda está lá, mais frondosa é claro, saudade também dos jogos de carta, das reuniões dançantes, dos jogos de campo do time local, da sua música, do coleguismo, das amizades verdadeiras, e principalmente de sua declaração de amor, você era lindo, ainda é, mas que pena que por sermos muitos jovens outros caminho seguimos, passei por ai saudade senti daquelas lembranças que irão permanecer na minha mente, principalmente daquela noite no clube que você disse que me amava, que pena eu nada ter feito naquele dia, mas não esqueci, por isso hoje passei por aqui e lembrei de tudo outra vez, até a musica que juntos dançamos, um dia passei por ai, você passou por ai, hoje de volta aqui lembrei de você, desculpe minha falta de atenção com você naquele dia, fiquei sem ação, foi sem querer.

SIGNIFICADO DOS NÚMEROS - NUMEROLOGIA BÁSICA - CASA - COMÉRCIO - LOJA - E CORES

PESQUISAR ESTE SITE POR PALAVRAS

Postagens mais visitadas da semana

Vídeos natureza. - o nascimento das duas pombinhas veja o vídeo e mais assuntos

VEJA AQUI MAIS ASSUNTOS NO SITE

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Total de visualizações de página

PESQUISAR ESTE BLOG POR PALAVRAS

OBRIGADA POR VISITAR ESTE SITE.

Obrigada por visitar este site, volte sempre.