PESQUISAR ESTE BLOG POR PALAVRAS

Difícil para mim na vida são muitas coisas.

Difícil para mim poesias.
Difícil para mim. 
Difícil para mim é quando tenho um problema de saúde na família, ou de alguém que conheço, também é difícil ver as pessoas com dificuldades por ai e não ter solução para a maioria dos seus problemas, difícil é ver tudo isso e muito mais e não poder resolver, ou não ver solução, pois muitas vezes não depende de uma só pessoa, mas também ainda mais difícil será para aqueles que não tem uma família para ajudar a amenizar o seu problema, ou talvez um amigo leal para conversar, mas no final mais difícil ainda poderá ser para aqueles que não tem fé, pois nas horas difíceis nada mais confortável e seguro é ter fé, pois Deus nunca nos abandona nas dificuldades, ele é seu amigo fiel em qualquer caminhada, nunca esqueça disso, pois só ele pode resolver certos problemas na vida, ou até lhe fazer companhia na solidão, estar com ele é estar forte o suficiente para conseguir uma saída e resolver a vida e caminhar para a vitória. Texto para reflexão.
Entretenimento.

SIGNIFICADO DOS NÚMEROS - NUMEROLOGIA BÁSICA - CASA - COMÉRCIO - LOJA - E CORES

PESQUISAR ESTE SITE POR PALAVRAS

Postagens mais visitadas da semana

Vídeos natureza. - o nascimento das duas pombinhas veja o vídeo e mais assuntos

VEJA AQUI MAIS ASSUNTOS NO SITE

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Total de visualizações de página

PESQUISAR ESTE BLOG POR PALAVRAS

OBRIGADA POR VISITAR ESTE SITE.

Obrigada por visitar este site, volte sempre.