PESQUISAR ESTE BLOG POR PALAVRAS

Viagens e lembranças que ficam guardadas.

Viagens e lembranças que ficaram guardadas.

Imagens e lembranças da casa, das viagens, e das paisagens.
Hoje fui vasculhar meus álbuns antigos, não tão antigos assim, mas ali revirando as folhas revi fotos, nelas muitas histórias e lembranças vieram átona, viagens, dias felizes que vivemos, de repente uma saudade bateu forte, e que saudade.., o temo passou, mas ainda lembro de você, nas imagens transparece nossa alegria, tempo feliz, nossa casa, nela nossos sonhos, as paisagens que ficamos contemplando e deslumbrados diante de tanta beleza em viagens inesquecíveis nas cidades que conhecemos naquela época, muitas eram lindas como as as praias, os hotéis, são lembranças boas, e são muitas, por isso hoje relembrei de tudo novamente, já faz um tempo que nos distanciamos, mais ainda existem sentimentos que renascem em momentos especiais, parecem serem para sempre, meus álbuns e minhas lembranças fizeram eu lembrar e voltar no tempo, faz parte da vida, viver o presente é importante, não deixe para depois, mas guarde as lembranças dos bons momentos, por isso hoje quando viajo gosto de levar minha câmara fotográfica e celular para gravar minhas imagens e guardar, bem dizem relembrar o passado nos faz bem, principalmente quando foi bem vivido.



Viagens e lembranças ficam guardadas dentro do coração de cada um, por isso é bom guardar as lembranças boas, essas nos fazem bem outras não.

SIGNIFICADO DOS NÚMEROS - NUMEROLOGIA BÁSICA - CASA - COMÉRCIO - LOJA - E CORES

PESQUISAR ESTE SITE POR PALAVRAS

Postagens mais visitadas da semana

Vídeos natureza. - o nascimento das duas pombinhas veja o vídeo e mais assuntos

VEJA AQUI MAIS ASSUNTOS NO SITE

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Total de visualizações de página

PESQUISAR ESTE BLOG POR PALAVRAS

OBRIGADA POR VISITAR ESTE SITE.

Obrigada por visitar este site, volte sempre.