Pesquisar este blog

Vídeos natureza. - o nascimento das duas pombinhas veja o vídeo.

Uvas maduras é sinal que o Natal está próximo.

Quando chega a época do natal as uvas amadurecem, umafruta muito importante na saúde.


Uvas maduras no Sul é sinal do natal e o fim do ano chegando.

Aqui em casa, no sítio, ou no terreno onde tenho escritório tenho árvores e frutíferas que plantei dão sobra e frutas diversas, aproveito as minhas árvores para todo ano as parreiras subirem e lá produzirem a uva, uma excelente fruta para a saúde, eu gosto muito, aqui minhas plantas são adubadas com adubo orgânico ou seja elas mesmas produzem seu adubo que são as suas próprias folhas, quando caem aproveito para adubar, nada de custo, e os nutrientes especiais na fruta indispensáveis para nossa vida, hoje fui observar e vi que estão começando aficarem maduras é sinal que o Natal está próximo, o Natal me emociona, me deixa feliz, mas também sinto saudade por algo a mais que não voltará, ausências que temos que aprender a conviver e aceitar, por isso todo o Natal será diferente um do outro, mas os sentimentos serão sempre os mesmos.


Postagens mais visitadas deste blog

Pressagio - quando as formigas invadirem sua casa ou fizerem ninho.

Encontrar uma borboleta amarela no caminho o que significa.

Vestir Roupas em geral | Vestir a roupa pelo lado avesso qual o presságio ou significado e mais.

Presságios - derramar açúcar na cozinha ou em qualquer lugar qual o significado.

Sonhar com homem ou mulher | Sonhos | sonhar com um homem ou uma mulher vestida de roupa preta que lhe persegue.

Sonhar com sapatos ou sandálias femininos veja o significado.

Sonhar que está bonita e sonhar que está feia.

Soterrado ou escombros | Sonhar que está soterrado embaixo da casa ou escombros.

Um site de imagens e links clique imagem

Um site de imagens e links clique imagem
Veja imagens de animais, flores, e paisagens.

Total de visualizações de página

OBRIGADA POR VISITAR ESTE SITE.

Obrigada por visitar este site, volte sempre.