Pesquisar este blog

Vídeos natureza. - o nascimento das duas pombinhas veja o vídeo.

Um blogger - simplesmente um blogger e suas utilidades.

Um blogger.


Blogger

Meu blogger completou um ano, era fim de tarde ano 2012 eu o criei, bom ter blogger é fácil, criar é imediato mas administrar não é tão simples assim, precisamos saber para que estamos criando, blogger é bom para divulgar nossas opiniões, divulgar em especial nosso trabalho, quem sabe expor um pouco de nós mesmos, ou até ajudar, o Blogger é uma criação especial que serviu muito para todos nós divulgar e estar em contato com o mundo sem custos, eu criei para divulgar, o que sei, o que conheço, o que pesquiso informalmente, ou também por experiencias vividas, espero que  sirva para seu entretenimento minhas publicações, e também busquei no blogger um gancho para divulgar meus produtos, valeu apena, ganhei divulgando e vendendo meus produtos que aqui no espaço blogger divulguei, blogger não tem custos, mas para mante-lo é preciso conhecer e postar assuntos relevantes, pois os visitantes querem sempre mais, eles merecem com certeza, este blog e diversificado, as visitas são relacionadas aos assuntos postados, os visitantes vem e certamente indicam outros, atualmente não estou em redes sociais por falta de tempo, mas pretendo investir mais tarde, mas acho que para ter um blogger que de resultados precisamos de esforço, postar sempre, não é fácil mas é preciso para mante-lo, tenho sites, mas adoro Blogs pelo imediatismo, e informalidade, obrigada pelos que sempre prestigiaram e tem voltado aqui, registrei o domínio referente ao nome do blogger que é bllani divulgue.

Obrigada pelos emails que tenho recebido, com simplicidade;continuarei postando.

Postagens mais visitadas deste blog

Pressagio - quando as formigas invadirem sua casa ou fizerem ninho.

Encontrar uma borboleta amarela no caminho o que significa.

Vestir Roupas em geral | Vestir a roupa pelo lado avesso qual o presságio ou significado e mais.

Presságios - derramar açúcar na cozinha ou em qualquer lugar qual o significado.

Sonhar com homem ou mulher | Sonhos | sonhar com um homem ou uma mulher vestida de roupa preta que lhe persegue.

Sonhar com sapatos ou sandálias femininos veja o significado.

Sonhar que está bonita e sonhar que está feia.

Soterrado ou escombros | Sonhar que está soterrado embaixo da casa ou escombros.

Um site de imagens e links clique imagem

Um site de imagens e links clique imagem
Veja imagens de animais, flores, e paisagens.

Total de visualizações de página

OBRIGADA POR VISITAR ESTE SITE.

Obrigada por visitar este site, volte sempre.