Pesquisar este blog

Vídeos natureza. - o nascimento das duas pombinhas veja o vídeo.

Revendo as imagens do passado lembrei de você.

As lembranças de minha vida.





Hoje fui vasculhar meus álbuns antigos, não tão antigos assim, mas ali revirando as folhas revi fotos, nelas muitas histórias e lembranças vieram átona, viagens, dias felizes que vivemos, de repente uma saudade bateu forte, e que saudade.., o temo passou, mas ainda lembro de você, nas imagens transparece nossa alegria, tempo feliz, nossa casa, nela nossos sonhos, as paisagens que ficamos contemplando e deslumbrados quando juntos ficávamos diante de tanta beleza em viagens inesquecíveis, as cidades que conhecemos, muitas eram lindas, as praias, os hotéis, são lembranças, e são muitas, por isso hoje relembrei de tudo novamente, já faz um tempo que nos distanciamos, mais ainda existem sentimentos que remanescem em momentos especiais, parecem serem para sempre, meus álbuns e minhas lembranças fizeram eu lembrar e voltar no tempo, faz parte da vida, viver o presente é importante, não deixe para depois, mas guarde as lembranças dos bons momentos, por isso hoje quando viajo gosto de levar minha câmara fotográfica, meu notebook para relatar minhas inspirações, e guardar, as lembranças, bem dizem relembrar o passado nos faz bem, principalmente quando foi bem vivido.

Postagens mais visitadas deste blog

Pressagio - quando as formigas invadirem sua casa ou fizerem ninho.

Encontrar uma borboleta amarela no caminho o que significa.

Vestir Roupas em geral | Vestir a roupa pelo lado avesso qual o presságio ou significado e mais.

Presságios - derramar açúcar na cozinha ou em qualquer lugar qual o significado.

Sonhar com homem ou mulher | Sonhos | sonhar com um homem ou uma mulher vestida de roupa preta que lhe persegue.

Sonhar com sapatos ou sandálias femininos veja o significado.

Sonhar que está bonita e sonhar que está feia.

Soterrado ou escombros | Sonhar que está soterrado embaixo da casa ou escombros.

Um site de imagens e links clique imagem

Um site de imagens e links clique imagem
Veja imagens de animais, flores, e paisagens.

Total de visualizações de página

OBRIGADA POR VISITAR ESTE SITE.

Obrigada por visitar este site, volte sempre.