PESQUISAR ESTE BLOG POR PALAVRAS

Quando o bebe Nascer uma história real

Quando o bebe nascer uma história real.


A chegada é cheia de expectativa e emoções, imaginem a emoção?,  acho que  só sabe dizer e expressar a verdadeira emoção a mãe que tudo sente e vive nesse momento tão especial na vida, a chegada do seu bebe, lembrei hoje a sua chegada, já se passou algum tempo, mas tudo continua muito recente na minha mente, era domingo e faltavam cinco minutos para as seis horas da manhã, depois de uma longa  noite a sua espera e promessas, você chegou, e logo depois já repousando um pouco percebi que o sol  já havia nascido há algum tempo, e seus raios entravam pela janela e clareava bem o quarto, tudo estava muito claro e maravilhoso naquele dia, e você chorando sempre querendo se alimentar como todos os bebes, só queria a mamãe, ficar próximo, era só ouvir minha voz que você que ele se acalmava, todos diziam até a enfermeira que você era lindo, para mim foi o momento mais feliz da vida quando você chegou, enfeitou minha vida e trouxe um sentido especial e muitas alegrias e ainda companhia, nunca mais me sentiria só, você foi tudo de bom, a família tem orgulho do bom menino estudioso que hoje você é, serve de exemplo para outros filhos, valoriza seus pais, seus amigos, você brilha como aqueles raios de sol que iluminaram o quarto no dia que você chegou , lembro a primeira roupa de bebe em tão verde claro que você usou, e naquele dia lembro quando a tarde chegou levantei e fui até a janela, percebi que estava lá no sexto andar, avista do Moinhos de vento em Porto Alegre estava maravilhosa, os prédios magníficos com seus apartamentos e coberturas ocupavam seu espaço entre as casas e a arborização, a vista era muito linda, fiquei  ainda mais emocionada por tudo que estava acontecendo, certamente um momento mágico da vida, lembro as visitas de todos os familiares e alguns amigos, mas o que eu queria era voltar para casa com meu lindo bebe, a noite não consegui dormir e no outro dia fui para casa, lá o quarto do bebe e todas as roupinhas, e o berço esperavam por ele e, a família ali também aguardando emocionada, o tempo passou, hoje você está de aniversário, mais um ano se passou, que bom poder lembrar e termos você aqui em nossa família, você nos fez e nos faz muito feliz, a chegada de um bebe para uma mãe é a emoção maior que pode ser vivida e guardada dentro do coração, hoje é dia 23 de janeiro, um dia especial e de boas lembranças.
Um texto reflexivo para todos nós, mostrar a importância que tem e devemos dar para o futuro bebe que vai nascer.
Entretenimento.


SIGNIFICADO DOS NÚMEROS - NUMEROLOGIA BÁSICA - CASA - COMÉRCIO - LOJA - E CORES

PESQUISAR ESTE SITE POR PALAVRAS

Postagens mais visitadas da semana

Vídeos natureza. - o nascimento das duas pombinhas veja o vídeo e mais assuntos

VEJA AQUI MAIS ASSUNTOS NO SITE

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Total de visualizações de página

PESQUISAR ESTE BLOG POR PALAVRAS

OBRIGADA POR VISITAR ESTE SITE.

Obrigada por visitar este site, volte sempre.