Pesquisar este blog

Vídeos natureza. - o nascimento das duas pombinhas veja o vídeo.

Histórias de sucesso | Na hora difícil a sorte me acompanhou relato real Fatima zanin imóveis.

Uma história real.




Eu trabalhava em uma grande empresa aqui em Porto Alegre, RS, Capital do estado, depois de 8 anos de trabalho resolvi sair, e fazer um curso em outra área, para ser mais clara na área da saúde, percebi que  após o curso não era o que eu queria para mim, então resolvi investir em outra atividade, sei que todo curso sempre é útil, e o que aprendemos sempre é importante para nossa vida, mas como não estava trabalhando gastei a maioria das minhas economias e na época, fiquei descapitalizada, praticamente sem dinheiro, abri o jornal naquela manhã, e vi um anúncio interessante, e fui até uma construtora que me admitiu na hora, no outro dia cheguei para trabalhar, não sabia nada, chegou minha vez com medo fui atender minha cliente, uma professora, não sabia nem mexer nas pastas, planilhas, e daí um colega chamado Sandro me deu uma força, falou o que era metro quadrado e muito mais..rsrsrs ,aprendi tudo rapidinho, pois precisava de dinheiro, e as contas se acumularam, daí fui eu até dois condomínios com muitas chaves na bolsa, bem lá me perdi e confundi quadras, ruas, e até o número dos prédios, uma verdadeira confusão, mas eu fui tentando, sempre persistente até conseguir chegar na porta  certa do apartamento que queria mostrar, pedi desculpas a professora, disse que era meu primeiro dia, ela entendeu minha dificuldade, o primeiro local a cliente ficou indecisa, mas no segundo convenci dona Rita a comprar um espaçoso apartamento de três dormitórios, chegando de volta chamei o gerente e fechei negócio, todos ficaram espantados, naquele dia ganhei cinco salários mínimos da época, e me tornei entre vinte e nove vendedores a melhor vendedora em oito meses, o gerente dizia que eu parecia uma maquina, claro um exagero dele, acho que é o dom de saber vender, simplesmente isso, e com isso minha vida mudou muito. Por isso penso que temos que ter produtos de qualidade, honestidade, mas também saber vender, convencer o cliente, bem assim que completei um ano de trabalho resolvi ser dona de meu próprio negócio, uma imobiliária, e a história continua...
História da corretora de imóveis Fátima Zanin..
Entretenimento.

Postagens mais visitadas deste blog

Pressagio - quando as formigas invadirem sua casa ou fizerem ninho.

Encontrar uma borboleta amarela no caminho o que significa.

Vestir Roupas em geral | Vestir a roupa pelo lado avesso qual o presságio ou significado e mais.

Presságios - derramar açúcar na cozinha ou em qualquer lugar qual o significado.

Sonhar com homem ou mulher | Sonhos | sonhar com um homem ou uma mulher vestida de roupa preta que lhe persegue.

Sonhar com sapatos ou sandálias femininos veja o significado.

Sonhar que está bonita e sonhar que está feia.

Soterrado ou escombros | Sonhar que está soterrado embaixo da casa ou escombros.

Um site de imagens e links clique imagem

Um site de imagens e links clique imagem
Veja imagens de animais, flores, e paisagens.

Total de visualizações de página

OBRIGADA POR VISITAR ESTE SITE.

Obrigada por visitar este site, volte sempre.